22 de Maio de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Brasília (PPGA-UnB) concede o prêmio de melhor artigo de discentes para Rafael Fidelis e Weslei Sousa, pesquisadores do NExT/UnB, pelo trabalho na área de Inteligência Artificial (IA) e Transformação Digital.

03 de Fevereiro de 2023

O Professor Paulo Henrique de Souza Bermejo, pesquisador líder do NExT, foi classificado entre os 10 professores de maior destaque em pesquisa na Universidade de Brasília.

19 de Outubro de 2022

O discente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade de Brasília (UnB) e pesquisador do NExT/UnB, Rafael Antunes Fidelis, obteve na tarde desta segunda-feira, dia 17/10/2022, a aprovação da qualificação de sua dissertação de mestrado.

26 de Novembro de 2021

A pesquisa intitulada “Aplicação do social BPM para modernização de sistemas legados no setor público: uma abordagem focada na participação de stakeholders” analisou a participação de stakeholders no planejamento de processos para modernização de sistemas legados na administração pública.

31 de Agosto de 2021

O Ministério da Educação (MEC) lançou, no dia 30/08/2021, a Plataforma ForPDI para as 110 instituições da Rede Federal de educação. Por meio desse lançamento, essas instituições poderão utilizar gratuitamente a plataforma para gerenciar seus Planos de Desenvolvimento Institucional, conhecidos como PDI.

18 de Agosto de 2021

O estudo desenvolvido pelo doutorando do PPGMCS/UFT André Peres, e pelos professores Marina Figueiredo e Paulo Bermejo (NExT/UnB) e David Prata e Waldecy Rodrigues (PPGMCS/UFT) foi publicado na revista International Journal of Environmental Research Public Health (Qualis A1 e JCR 3,390).

10 de Agosto de 2021

No dia 30 de julho de 2021 foi realizada com sucesso a defesa de tese da doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UNB) e pesquisadora do NExT/UnB, Grazielle Silva Sucupira.

23 de Julho de 2021

Equipe de pesquisadores do NExT/UnB realizou no último dia 30 de junho de 2021 uma oficina com representantes da Diretoria de Administração e Finanças do Serviço Geológico do Brasil/CPRM com o propósito de organizar ações estratégicas de desenvolvimento de pessoal.

28 de Junho de 2021

Os pesquisadores do NExT/UnB, com apoio do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), apresentaram e validaram a proposta de modernização do Sistema Nacional de Informações de Educação Profissional e Tecnológica (Sistec) do Ministério da Educação (MEC).

18 de Junho de 2021

A equipe de pesquisadores do NExT/UnB, liderada pelo Prof. Paulo Bermejo, com o apoio do mestrando Rafael Antunes Fidelis, realizou a palestra de abertura do IV SIMSAD - Simpósio Sul-Mato-Grossense de Administração, promovido pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).