O NEXT convida a comunidade acadêmica, bem como demais interessados(as) a participar do workshop “Bigdata na Administração”, ministrada pelo professor Maged Ahmed Abedelsalam Ali. O workshop é gratuito, contará com 10 vagas e a inscrição será realizada a partir da ordem de chegada, os(as) interessados(as) precisam enviar um e-mail com o nome completo e o CPF para o seguinte endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O evento ocorrerá no dia 20 de setembro às 14h no endereço QL 24, conjunto 9, casa 20, Lago Sul. O workshop será ministrado em inglês.

Quem é Ahmed Abedelsalam Ali?

O Dr. Maged Ali (Bacharelado, Diploma, MBA, PhD, PGCert, FHEA, CIM, SAP, SAS) é professor sênior de Marketing Digital na Essex Business School. Antes disso, o Dr. Ali foi professor de Marketing Digital e Análise de Negócios na Business School, Brunel University London. O Dr. Ali alcançou uma formação multidisciplinar em sistemas de informação, estudos interculturais e gerenciamento de clientes. Ele foi professor visitante em várias universidades no Reino Unido e no exterior (Egito, Catar, França, KSA, Bahrain, Brasil, China, Vietnã e República Tcheca).