Notícias

O Professor Paulo Henrique de Souza Bermejo, pesquisador líder do NExT, foi classificado entre os 10 professores de maior destaque em pesquisa na Universidade de Brasília. A classificação foi realizada pela SciVal do Grupo Springer® nos anos de 2018 a 2022 e analisou o impacto das pesquisas (field weighted impact fator) nas mais diversas áreas da UnB. Entre os critérios utilizados por esse índice, encontra-se a quantidade de publicações científicas e o impacto recebido por elas através de citações em revistas internacionais.

O Dr. Paulo Bermejo possui atualmente 161 trabalhos publicados, que já receberam mais de 1.700 citações de acordo com o Google Scholar®. Para ele, “trata-se de uma importante conquista, pois o SciVal é o fator de maior influência no ranking mundial de universidades, denominado Times Higher Education”. Atualmente a UnB é classificada por esse ranking como a 7ª melhor universidade federal do país.

Juntamente com o Professor Paulo Bermejo, destacaram-se também outros dois docentes do departamento de Administração, os Drs. Herbet Kimura e Vinicius Amorim Sobreiro.

A equipe do NExT parabeniza os professores pelo importante trabalho realizado!